Você sabia que também é possível conseguir crédito em lojas. Veja como fazer o empréstimo pessoal no Magazine Luiza.

Magazine Luiza é uma famosa rede de lojas que existem no Brasil há mais de 60 anos, tem mais de 740 agências de atendimento em 16 estados do país. Oferece uma ampla variedade de produtos para casa, como eletrodoméstico, móveis, eletrônicos, produtos de telefonia e informática, para as crianças oferece brinquedos, e para as mulheres, produtos de beleza. E também produtos e serviços financeiros com o objetivo de contribuir ao bem estar de todos os brasileiros.

Continua depois da publicidade

Se você precisa de dinheiro rápido, uma opção é o empréstimo pessoal LuizaCred, que é a financeira do Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco. Criada em 2001, a instituição iniciou suas atividades fazendo financiamentos através de carnê para os clientes. Atualmente, oferece diversos serviços como seguros, empréstimo consignado, cartão de crédito, entre outros.

O Magazine Luiza oferece opções de empréstimo pessoal comum e também empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.

Continua depois da publicidade

Existem vários empréstimos no Magazine Luiza. Veja qual combina com você:

1.Empréstimo pessoal do Magazine Luiza

O valor e a quantidade de parcelas do empréstimo pessoal do Magazine Luiza vão depender de sua análise de crédito e, na mesma hora em que é aprovado, o empréstimo é liberado em sua conta corrente. No empréstimo consignado, é possível que o pagamento seja feito em até 60 meses.

2.Empréstimo pessoal Grana Extra

Continua depois da publicidade

No Grana Extra do Magazine Luiza não é necessário comprovar renda. O valor é depositado em sua conta corrente na hora ou, se o cliente preferir, pode fazer o saque na própria loja do Magazine Luiza e já sair com o dinheiro no bolso. Além disso, as parcelas são fixas e serão lançadas na fatura do cartão Magazine Luiza – LuizaCred.

3.Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado do Magazine Luiza é uma exclusividade de aposentados e pensionistas do INSS. O valor emprestado pela financeira depende de análise de crédito e, quanto maior for o seu benefício ou pensão, mais crédito eles liberam, podendo chegar a até R$ 31.000 em 72 parcelas.

Como contratar o empréstimo pessoal do Magazine Luiza

Continua depois da publicidade

Para conseguir o empréstimo pessoal do Magazine Luiza, você precisará ir até uma das unidades da loja com os seguintes documentos:

RG;
CPF;
Comprovante de renda;
Comprovante de residência.
No caso dos aposentados e pensionistas do INSS que vão solicitar o empréstimo consignado, é necessário levar também os documentos abaixo.

Continua depois da publicidade

Cartão de recebimento do benefício;
Extrato de pagamento do INSS;
Talão de cheques ou cartão do banco (apenas para simples verificação).

Se você já é cliente do Magazine Luiza e possui o cartão de crédito do Magazine Luiza, pode também, contratar o serviço pelo site busca.magazineluiza.com.br, caixas eletrônicos do Itaú ou pela central de atendimento ligando no telefone (11) 4001-2802 caso esteja em alguma capital ou região metropolitana, ou no 0800-724-4802 para demais regiões. O atendimento é realizado de segunda à sábado, das 6h às 22h.